quinta-feira, 30 de setembro de 2010

 

BOA TARDE!!!!!

Minhas amigas japonesas, Kaká e eu em 1990.
Todos os dias eu entro aqui para escrever, mas não consigo escrever nada.

Ainda estou tomando aqueles anti-depressivos!

Não vejo a hora de resolver tudo com a shell e poder parar de tomar essa droga.

É gozado, gente!!!

A gente não sente, a gente não se zanga!

Me sinto assim como um livro fechado!

-...com mil folhas em branco...

... uma vida inteira apagada...

- um futuro onde não consigo ver nada, esperar nada, querer nada, não sei se estou conseguindo me expressar direito, me sinto num vazio total!!!

... e olha que eu não sou/era nada sossegada, tranqüila, comigo era:

- Escreveu não leu, o pau comeu!!!

Não existia obstáculo que eu não encarasse, eu superava todos e vencia.

...pois é!!!

SAUDADES DE MIM!


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?