domingo, 5 de setembro de 2010

 

AGONIA!!!!!!!

...está horrível o que estou passando agora...
...sabe quando te abrem uma porta, mostram para você a felicidade de retomar sua vida, de retornar ter um chão seu, sua casa e... depois fecharem essa porta, como que dizendo:-
...não depende de você!!!!... depende da minha vontade, você não tem querer!!!!hahahahahaha....
Foi tanta pressão!
...tanta presa!!!
...Quiseram até me dar só 15 dias para resolver tudo e sair do hotel!!!
Os advogados da shell foram, pessoalmente, pedir uma Audiência de Conciliação para a Juíza!!!
Não quero ver nada nem ninguém...
... descer até o restaurante para pegar meu café da manhã ou minhas refeições é uma tortura.
está INSUPORTÁVEL ESSA VIDA.
MAS...
"...o sofrimento faz o homem pensar,
pensar faz o homem sábio,
a sabedoria faz a vida tolerável."
ESQUECI DE QUEM É ESSA FRASE.
TOMARA QUE SEJA ASSIM MESMO, POIS MINHA CABEÇA ESTÁ COM TRILHÕES DE PENSAMENTOS, BONS E RUINS.

Comments:
Estou procurando o autor sessa frase

O sofrimento faz o homem pensar, pensar faz o homem sábio, a sabedoria faz a vida tolerável."

Ouvi pela primeira vez no começo do filme "Casa de chá do luar de agosto" o nome original é The teahouse of august moon"

Durval Forte
altivirforte@yhoo.com.br
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?