quinta-feira, 19 de agosto de 2010

 

Querem mais novidades???

Ontem fui até a chácara que "escolhi", sempre vou até lá para conversar com os donos para "atualizar" os andamentos (ou melhor, os "andalentos"), da negociação com a shell.
...E...
QUANDO FIZ A PROPOSTA DE COMPRA ERA UM PREÇO, PEDI UM ABATIMENTO, ELES CONCORDARAM.
(ainda não sabiam que era caso shell)
...MAS...
ONTEM...
quando fui dizer que a shell ainda não tinha se pronunciado, aproveitaram a "deixa" da demora e a dona me disse que tinha aparecido um monte de gente querendo comprar a chácara, e que agora ela queria o preço anterior, ou seja, sem o desconto que tinham me dado por ser uma compra a vista e etc.,
CONCLUSÃO:-
PERDI O INTERESSE.
quando que ela me disse isso eu respondi, imediatamente,
que então ela podia vender para outra pessoa, pois eu não podia me comprometer em pagar uma quantia que eu não tinha.
...que eu ofereci uma quantia que eu podia e tinha e eles concordaram.
...ela argumentou que ali, só o terreno vale aquele tanto, que estava muito barato, etc.,...
...concordei com ela, mas falei que mais do que tínhamos combinado eu não tinha mesmo e que iria procurar outra propriedade...
quando ela viu/sentiu a minha reação ela "afinou".
...MAS, SINCERAMENTE:- PERDI O INTERESSE.
Acho que devido a eu estar vivendo sob tanta pressão, sob tantas decepções, discriminações e humilhações e me sentir usurpada nos meus mais absolutos direitos,
(que, para mim, são:- direito a vida, a saúde, a liberdade e propriedade, entre outras que me tiraram)
eu não admito me subjugar a mais nenhuma imposição.
...e ela me falou em tom de imposição, disse:
- só que agora, se vc quiser, tem que ser os R$ ...., de antes.
...paro por aqui, já peguei uma lista de chácaras e casas para vender, na Internet, e vou ligar para as imobiliárias...
...já perdi tanta coisa que uma decepção a mais ou a menos não está fazendo diferença, já me calejei.
...só que quando eu disse isso para uma amiga ela me disse:
- Será que é o calo que não te deixa sentir ou é esse remédio, que vc está tomando.????
... pois é...
AJA!!!!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?