quarta-feira, 18 de agosto de 2010

 

novidades!!!!????

Ontem fui ao médico na esperança dele me mandar parar de tomar o anti depressivo.
...mas ele achou melhor eu continuar pelo menos enquanto eu não tiver resolvido
TUDO COM RELAÇÃO A VOLTAR TER MEU CHÃO.
Ele achou que se eu parar agora vai ser pior, que eu não vou aguentar essa pressão toda, essa incerteza, essa espera agoniante.
JÁ ESTAMOS NO DIA 18 DE AGOSTO E A SHELL AINDA NÃO SE DIGNOU A MANDAR A MINUTA DE INTENÇÕES!!!!!!!!!
TÁ TUDO CERTO, TÁ TUDO ACEITO, MAS DE BOCA!
COM PRAZO ESTIPULADO PRA MINHA SAÍDA DO HOTEL.
...MAS ACHO QUE TUDO DEVE SER POR ESCRITO E COMO ATÉ AGORA NÃO MANDARAM NADA, ACHO QUE O PRAZO TEM QUE SER REVISTO!!!!
O pior é que a chácara que eu gostei, que já fiz a proposta de compra e etc., pode ser vendida, a qualquer momento, para outra pessoa !!!!!!!!!!
Gente!!!!! eu não devia ter feito planos! ...eu não devia ter sonhado e levado meu netinho conhecer a chácara!!!!!
Fizemos planos, sonhamos junto com uma vida feliz!!!!
...ele tem 4 aninhos !!!!
errei em ter confiado na shell, MAIS UMA VEZ...
mas vamos ver, não posso perder as esperanças, seria insuportavelmente doloroso,
mais um sonho destruído, mais uma cacetada da vida...
não sei mais onde buscar forças para aguentar essa situação.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?