sábado, 31 de julho de 2010

 

"GÜENTEI" PRA CACETE!!!

Eu estou no meu limite; há tempos procurei assistência médica e psicológica para conseguir sobreviver a toda essa pressão,
que está me desnorteando;
só que eu não queria tomar os remédios (faixa preta) que me receitaram,
pois acho que tenho que reagir, superar e resolver com meus próprios recursos,
sem me dopar, porém acho que não vai dar,não!
Não tá fácil, não. Acho que vou ser obrigada a "sucumbir aos encantos das drogas"!!!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
 
...ESCREVI ISSO ACIMA EM NOVEMBRO DE 2006!!!!!!!!
ATÉ QUE EU "GÜENTEI", NÉ???
SÓ "SUCUMBI AOS ENCANTOS DAS DROGAS" NESSE ANO DE 2010!!!
...TAMBÉM NÃO ERA PARA MENOS!!!!!
LOGO SAIO DESSE INFERNO E CONTO TUDO COM FOTOS E FILMES.
 
ciomara

 

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?