quinta-feira, 17 de junho de 2010

 

EU NÃO ENTENDO!!!!

clic na imagem, depois clic ne novo para aumentar mais, se for preciso.
Será que as pessoas que defendem a Shell acreditam no que dizem?
Na audiência de conciliação, uma das três pessoas que representavam a Shell disse que a Cetesb disse que não era preciso retirar as pessoas do local.
Sim, é verdade isso!!
quem declarou isso, em 2001, como vocês podem ver acima, foi um Gerente da Cetesb, o Leão!
... em 2001, quando ainda não tinham sido concluídas, nem feitas todas as análises e ainda estavam escondidos os resultados das analises do "Laboratório Lancaster" dos USA.
...SÓ QUE:-
COMO VOCÊS PODEM VER, MAIS ABAIXO, NA POSTAGEM DO DIA 07/06/2010,
TEM O RELATÓRIO DAS ÁREAS CONTAMINADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO,
DE 2009,
ONDE CONSTA A SHELL PAULINIA
ONDE A CETESB FAZ AS SEGUINTES RESTRIÇÕES:-
-PROÍBE O USO DA ÁGUA SUBTERRÂNEA,

-O CONSUMO DE ALIMENTOS

-E O USO DAS EDIFICAÇÕES.
...quer mais????
...se eu tenho uma chácara onde não posso beber a água do meu poço,
não posso comer as frutas, legumes e etc.,
além de não poder usar as edificações,
ou seja, morar na minha casa!!!!!!!!!
...tão brincando, não estão??????
Tenho, postado no meu blog, os relatórios das áreas contaminadas do Estado de São Paulo, desde 2001 até o último de 2009,
mas como o Blog tem mais de 500 postagens fica difícil de vocês acharem, então, se quiserem, é só entrar no site da Cetesb.
http://www.cetesb.sp.gov.br/
ou
http://www.ambiente.sp.gov.br/
lá tem TUDO QUE A SHELL QUER ESCONDER, OU MELHOR, NEM TUDO, NÉ?
...POIS...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?