quinta-feira, 10 de junho de 2010

 

?????????????????????????


Amanhã termina o prazo de 15 dias para dar uma resposta para a proposta que a Shell me fez.

Gostaria de esclarecer algumas coisas e perguntar outras.

Mandei um e-mail para a "preposta" da Shell, mas ela não me retornou.

Eu estava acostumada quando o Edison era o preposto ou intermediário entre nós e a Shell.

Era só dar um toque no celular dele que ele retornava imediatamente.

De um tempo prá cá não existe mais diálogo; só impossições, agravos, embargos e etc., ...

...mas não faz mal.

O interesse para eu sair do hotel seria tanto deles quanto meu, porém creio que é mais meu do que deles.

...eles fazem propostas que em nada repõe o que me tiraram, eperando, creio, que eu não aceite...

...parece que eles querem é ganhar tempo

e eu quero VIVER.

... dá pra sentir a diferença, né?

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?