terça-feira, 6 de abril de 2010

 

TOMARA QUE, DESSA VEZ, DÊ CERTO.....

Como vocês poderão ler abaixo, foi marcada mais uma audiência de conciliação!!!!
"desejo este manifestado pessoalmente por seu patrono"
Patrono da Shell!!!
...pois esse processo é da Shell contra mim, aquele que quer me obrigar vender a propriedade pelo preço que eles estipularam, pelo valor que eles impuzeram numa coisa que nunca esteve a venda!!!
...creio e espero que dessa vez a gente consiga entrar num acordo.
...fico sonhando com uma vida fora desse hotel, fazendo planos e confesso que imagino que eles vão me deixar voltar pra lá!!!
...mas acho que isso é impossível, não posso eu ficar me iludindo, sonhando com isso e com outras tantas coisas, pois quando mais alto o sonho, maior é o tombo.
...sabe que de tanto levar bordoada, de tanto ser humilhada e usurpada nos meus mais profundos sentimentos e direitos, de tanto medo de ter mais e novas decepções eu tenho pavor até de sonhar!!!
sonhar com a vida
sonhar com a felicidade,
sonhar com a privacidade,
sonhar com a liberdade,
sonhar...
...mas uma coisa eu digo:-
SOU TEIMOSA...
E NÃO VOU DESISTIR DE NADA.
...NEM QUE EU TENHA QUE MORRER LUTANDO.
Leiam abaixo a "convocação".





Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?