terça-feira, 5 de janeiro de 2010

 

TIVE QUE IR....

...não sei se algum dia eu comentei que odeio tomar remédio, principalmente esses
antidepressivos "faixas preta"...
...pois é... mas não aguentei...
...tenho andado mal mesmo, tanto que...
... fui até o médico que, a meses, tinha me receitado um, a FLUOXICETINA, que eu não aceitei e pedi que ele me receitasse algum antidepressivo, que não fosse a dita cuja.
ele me receitou, pediu para eu mandar manipular.
perguntei se não tinha perigo para dirigir estando a tomar esse remédio e ele disse que não.
...já mandei manipular, depois de amanhã estará pronto.
Vamos ver se me dá uma "levantada" na moral...
...não dá, gente!
São mais de dez anos sem perspectivas!
mais de dez anos sem chão!
mais de dez anos a mercê de abutres!
mais de dez anos de dúvidas!
...de humilhações!
...de discriminações!
...NÃO TEM ... QUEM AGUENTE!!
HAJA ...!!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?