segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

 

DOPADA.

Ojeriza
Essa palavra traduz tudo que sinto no momento,
por estar onde estou,
por viver como vivo,
por ter que conviver com quem não QUERO e não tenho nada a ver.
OJERIZA!!!!
...sempre que, na minha vida toda, fui obrigada fazer algo contra a minha vontade eu passava mal.
Imaginem, agora, a força que estou fazendo, há sete anos, para não sucumbir, para conseguir continuar lutando, de cabeça erguida, e para não me entregar ao desespero!?
...estou tomando o anti-depressivo (Citalopran), eu nunca, antes, tinha tomado essas coisas, é gozado.
...vou contar como tenho me sentido tomando esse remédio:
- parece... que ele não deixa a gente pensar!!!!
- parece... que a minha vida passada,
não é a minha vida,
que é uma história que li ou vi em algum lugar!!
...estou conseguindo lembrar de tudo sem chorar!!
...conclusão:-
NÃO ESTOU GOSTANDO.
isso não é a realidade, estou anestesiada, dopada!!!
...vou tomar o remédio até o fim (40 dias) e na próxima consulta vou pedir para parar, acho que só posso parar com o consentimento e acompanhamento do médico, sei lá.
...a angustia passou, a ansiedade diminuiu muito, a vontade de chorar e morrer também,
MAS...para mim, não é por aí que se resolvem as coisas.
...não sou, nunca fui e nem quero ser uma alienada
e é assim que estou me sentindo também.
... sem contar com a repulsa pela maioria das pessoas
que me cercam (no mais amplo sentido da palavra).
...é isso aí, bicho!!! paz e amor, irmão!!!!!..

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?