sábado, 26 de dezembro de 2009

 

SERÁ QUE DEVO???... NÃO DEVO, NÃO...

HORTELÃ!!!
Estou pensando em continuar escrevendo no meu blog como se fosse em um diário.
...contar tudo que ando fazendo ou não...fazendo.
falar do meu dia a dia, dos meus pensamentos, esperanças e fatos.
...enfim, um diário.
....
...agora é amanhã de ontem...
... pensei, pensei, pensei e achei que era melhor não escrever um diário no blog.
...eu não poderia ser sincera, ou melhor, não daria para eu ser sincera e contar tudo que se passa comigo no dia a dia.
...são tantas decepções, mágoas, discriminações, ingratidões que tenho recebido, que...
eu não seria capaz de tornar público.
...são coisas que ferem demais, tão fundo que eu não conseguiria contar...
isso porque não são coisas vindas, só, de estranhos ou pessoas que estão de passagem pela minha vida, mas por pessoas que conheço há anos, décadas, e acreditava que eram amigas...
...o que essas pessoas, com as quais tenho convivido nesses últimos 7 anos de confinamento nesse hotel, pensam, julgam, dizem ou pensam, não me afetam, não me ferem tanto, pois na realidade, não sabem exatamente quem sou, não tem conhecimento da minha vida pregressa, das minhas lutas, vitórias e derrotas...
...agora, as pessoas que conviveram comigo antes desse inferno que vivo hoje...
sinto muito, não dá para acreditar, dói demais e jamais eu teria coragem de publicar, mostrar sem dó nem piedade o que é o ser humano na sua maioria...
digo "sem dó nem piedade", porque num diário eu contaria fatos reais, eu não iria esconder nada, por isso resolvi continuar com meu diário no meu caderninho...
não sei se me expliquei direito, mas... tentei.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?