sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

 

OLHA O QUE ACHEI!!!!

KAKA.!
FOTOS DE 1990!!!
ANIVERSÁRIO DO PAI DA CLARICE.
CLARICE, AMIGA DESDE SEMPRE E ATÉ HOJE.
pai da clarice, clarice mãe clarice, kaká e eu!!!
eu e clarice
parece que eu estava morrendo, né?
sobrinha clarice, clarice e eu
clarice e eu
Clarice, mamãe dela, Kaká e eu!!!!!
xxxxxxxxxxxxx
...como podem ver, eu sempre fui magra, magérrima como diziam, e médicos, pagos pela shell, em 2001/2002 disseram que o problema que eu tinha/tenho no fígado era por excesso de peso!!!
é certo que em 1992/93 eu dei uma "engordadinha" devido aos "CORTICÓIDES", que fui obrigada tomar por causa da alergia, dermatite de contato, que me pegou de jeito.
Foi uma dermatite de contato causada pelos produtos, mal incinerados (tochas romanas), dos incineradores da shell, que que caíam em cima de toda minha propriedade,
...só que ninguém sabia que era isso!!!
...eu não sabia o que a shell fazia/manipulava/incinerava ali...
...os médicos, que me consultavam também não tinham idéia do que causava aquela alergia/dermatite de contato em mim!!!
...eu tinha lesões, vermelhidão, inchaço, somente nos braços e rosto, partes que tinham contato com o capim que eu cortava, picava e dava para minhas vacas.
...eu não podia, também, nem "tirar os matinhos" do meio das verduras da minha horta!
EU NÃO PODIA ENCOSTAR EM UMA FOLHA SIQUER (OU SEQUER) !!!!
Eu tinha febre altíssima, inchava e ficava vermelha como um tomate.
Uma vez, uma amiga e vizinha, a ODETE CAPUTO DE OLIVEIRA, foi me visitar, pois eu ficava mal mesmo, e depois que, dias depois, eu melhorei, ela me disse:- "
...eu pensei que você ia morrer, não falei nada pra sua mãe, nem pra você, mas eu achava que vc. não passava daquele dia."
...mas eu tinha que tratar das minhas vacas!!!
e depois que ficava boa, na base da cortisona, eu voltava pra luta!
O gozado é que na hora que eu mexia no capim/verdura etc., não dava nada!!!
só aparecia no dia seguinte!
na minha pasta do Centro de Saúde de Paulinia, consta que eu era "usuária assídua" de corticóides (parece que é esse termo que usaram) .
Isso eu posso falar no meu Blog, porque tenho a cópia da minha pasta, se eu não tivesse eu corria o risco de "alguéns" dar um sumiço nela e...
... bom, mas eu continuei "meio magra" até me mandarem parar de "trabalhar" com minhas vacas, (mas voltei fazer meu artesanto quando ainda estava na minha chácara) depois disso e mais ainda depois que vim morar no hotel, onde não d´para trabalhar, eu engordei pra caramba...
...devido ao ócio, a ansiedade, a tristeza, devido a todo mal que essas coisas causam , sei lá...
...paro por aqui...
...tenho que devolver as fotos para Clarice, vou na casa dela daqui a pouco, ela me emprestou as fotos para eu passar para o computador e agora levo de volta.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?