quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

 

DEMOROU!!!!!

DEMOROU!!!!
...OU MELHOR...
...DEMORARAM!!!
SÃO DUAS, AS NOVIDADES!
1º A BOA:-
Colocaram secadores de cabelo (fixos) nos quartos!!!
Trocaram o frigobar dos quartos por refrigeradores compactos (80 litros)!!!!
No dia que vim para o hotel, perguntei para a recepcionista se não tinha "geladeira" no quarto, ela me respondeu que ela ficava em baixo da TV, admirada eu disse:
- Nossa, pensei que aquilo fosse uma caixa de som!!!!!
2ª A RUIM:-
Antes de ontem assaltaram o hotel!!!
...chegaram de madrugada, lá pelas 3 hs, creio.
o recepcionista e o segurança, parece, se esconderam e não sei se os assaltantes conseguiram levar alguma coisa, ninguém conta o que aconteceu e eu só sei disso por que meu filho, lá pelas 3:30 hs. desceu para comer alguma coisa e a recepção estava cheia de policiais!!!
Já pensou se ele desce um pouco antes?
Não quero nem pensar!!!
Não temos segurança nenhuma nesse hotel, qualquer dia (quando eu estiver bem longe daqui) conto como "funciona" a "segurança" daqui.
A segurança que tínhamos em casa não encontraremos em lugar nenhum.
...e sabe o que passou acontecer comigo agora???
- ...Tenho medo de descer na recepção!!!
... dá para imaginar o que aconteceu na minha vida?
EU, QUE FUI VIVER NO MEIO DO MATO EM 1971, NUM LUGAR ONDE NÃO MORAVA NINGUÉM, NO MEIO DA MATA PRATICAMENTE VIRGEM!
QUE NÃO TINHA MEDO DE NADA, ALÉM DE BARATA E BESOURO, VIVER COM MEDO???
TENHO QUE SAIR DO QUARTO, A CAMAREIRA QUER ARRUMAR O QUARTO...
E...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?