quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

 

???????????????????????????

clique nas tabelas que elas aumentam e ficam legíveis.




Bom dia!
Não tenho escrito nada de mim, né?
...mas é que ando tão desanimada e desiludida de tudo,
que não tenho tido nem vontade de existir, que dirá de escrever...
...escrever que estou mal?
...escrever que, ... que ...que ...não sei o que?
... sabe quando você teme que seu limite está chegando?
... que você não tem mais forças?
... que não dá mais para viver no inferno?
...mas, ainda, não esqueci que tenho uma coisa comigo,
uma força ou sei lá o que, pois sempre que me sinto assim, que me sinto afundar,
eu me deixo levar, me deixo ir até o fundo do poço e lá no fundo,
no fim do poço, sei que tem terra firme onde
eu apoio os pés, dou um impulso para cima e ressurjo "zero bala", "novinha em folha"
para continuar nessa luta pela justiça e pela verdade.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?