quinta-feira, 8 de outubro de 2009

 

VITÓRIA DE TRABALHADOR DA LILLY!!!




Olá Ciomara

Hoje é um dia muito especial para mim, pois depois de tanta dor e de tanto sofrimento e jogado a própria sorte, agora e após o Tribunal Superior do Trabalho em Brasília, ter
CONDENADO O LABORATÓRIO LILLY, recebi hoje o PLANO DE SAÚDE PRIVADO (UNIMED) e todas as despesas não cobertas pelo plano terão que serem ressarcidas.

Enquanto a LILLY fica por ai perdendo tempo e pedindo suspensão do meu processo nós vamos avançando em nossas lícitas vitórias, conquistando nossos lícitos DIREITOS CONSTITUCIONAIS
e mais, ela mesma já falou que poderei ser indenizado tanto aqui no Brasil quanto nos USA e se ela esperava a suspensão do processo, está ai, a MANUTENÇÃO DO MEU PROCESSO E NOSSAS VITÓRIAS e outras virão, se Deus quiser, pois são coisas distintas,
aqui acionei a ELI LILLY DO BRASIL LTDA
e na Corte Federal Norte Americana acionei a ELI LILLY AND COMPANY, A DOWAGROSCIENCES, A DOW CHEMICAL, por causa do VENENO TEBUTHIURON proibido nos USA e que tanto mal fez a todos nós e ainda acionei a

SHELL OIL, A BASF CORPORATION, A AMERICAN CYANAMID
por causa dos DRINS
também proibidos nos USA que foram
INCINERADOS
bem ao lado do local onde eu laborava em grave prejuízo da minha saúde.
E outra coisa a legislação são diferentes, aqui é AÇÃO TRABALHISTA E LÁ NOS USA É AÇÃO CIVIL.
Cada vez mais me convenço que a

JUSTIÇA SÓ NÃO PROTEGE QUEM NÃO A PROCURA!
Um abraço e vejam documentos anexos mostrando o DESESPERO TOTAL DA LILLY, pois nunca havia lido nos autos a palavra “COM URGÊNCIA” e nem “COM A MÁXIMA URGÊNCIA”.
ELIAS SOARES VIEIRA

ABAIXO PARTES DO PROCESSO






XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


...AGORA EU PERGUNTO:-


E COM A SHELL NO "CASO SHELL PAULINIA"???


NÃO VAI ACONTECER NADA???????


AQUI OS DRIN'S ERAM PÓ PARA REFRESCO?


...OU SERÁ QUE É PORQUE A SHELL TEM MAIS DINHEIRO QUE A LILLY


E PARA QUEM É RICO, NUNCA ACONTECE NADA NESSE PAÍS??!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?