quinta-feira, 15 de outubro de 2009

 

COQUINHO!!!!!


ISSO É "COQUINHO"!!!
Na minha chácara e por todo bairro (Poço Fundo, atual Recanto dos Pássaros) tem "pé de coquinho", ou seja :- COQUEIROS!!
Eu amava e ainda amo comer coquinho.
...só que esses coquinhos da foto não são de lá!
Passei por uma praça, vi os coqueiros com os cachos amarelinhos e corri para pegá-los.
São doces como o mel!!!
Eles tem muitas fibras, a polpa dele é pura fibra!
...durante a gravidez, geralmente, o intestino fica meio lerdo, intestino preso, como se diz, muita mulheres tomam até laxantes!!!
Eu não! Eu corria para debaixo de um coqueiro e comia coquinho!
...era vapt-vupt!!!!! hahahahahaha!
AH! QUE SAUDADES!!!!!
NÃO TEM COMO A SHELL ME DEVOLVER TUDO QUE TIROU.
VOCÊS NÃO IMAGINAM COMO AINDA AMO A MINHA CASA!
...em aquela música que diz:-
"... tem um coqueiro do lado, que, coitado, de saudades já morreu!..."
...ele morre de lá e eu morro de cá...
MALDITA SHELL E MALDITOS TODOS QUE A ENCOBREM, DEFENDEM E PROTEGEM

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?