sábado, 26 de setembro de 2009

 

NOTIFICAÇÃO.

esse é um dos "guardinhas", que vai atrás de mim todo vez que vou lá na MINHA CASA.
...mas não foi esse que "comunicou a notificante", não.
Foi o chefe da "Segurança Patrimonial" deles, e até hoje ele esta lá, eu gosto muito dele, separo as coisas um é o funcionário da shell e outro é a pessoa.
ele tem que trabalhar, é o serviço dele tomar conta das coisas da shell!!!
...pena que eu não tive quem cuidasse das minhas, para a shell não fazer o que fez!!!
...que? a Cetesb? que é isso? é de comer? ou de ...???
Fazia tempo que eu queria "postar" essa
"NOTIFICAÇÃO"(veja abaixo)!!!
...só que ela estava meio perdida no meio de tantos papeis que tenho.
agora achei e achei mais um monte de coisa/documento, que vou scanear e postar.
...mas 1º tenho que perguntar pro meu advogado o que pode e o que não pode.
frente
clique na imagem que ela fica legível
verso

Viram como são as coisas???

...realmente, SE eu estava dentro da propriedade deles, se adentrei foram uns dois ou três passos, creio. Era na chácara vizinha a minha e eu chamava meus gatos/vacas ou sei lá o que, não me lembro, mas que eu fotografava e filmava isso é verdade, mas para isso eu

nunca precisei entrar na PROPRIEDADE DELES,

nem para filmar, nem para fotografar!!! minha filmadora e maquina fotográfica tem ZOOM, E DOS BONS!!!!!!

E PRINCIPALMENTE,
NUNCA ENTREI NA PROPRIEDADE DELES
PARA ENVENENAR!!!!!!.
...COMO ELES FIZERAM NA MINHA PROPRIEDADE!!
...entrando, sorrateiramente, como ratos que são, por debaixo do meu portão. envenenando minha água, meu solo minhas frutas, minhas vacas, minha vida e dos meus filhos e tudo mais que eu tinha.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?