sábado, 26 de setembro de 2009

 

...falando um pouco do meu dia a dia...

...pois é...
... não sei se alguma vez contei, mas na minha casa/chácara
ou mesmo antes, na casa dos meus pais,
eu odiava que entrassem no meu quarto ou atelliê.
...desde nova, quando eu tinha meu quarto, só para mim, na casa dos meus pais, eu nunca permiti, que, mesmo a empregada, entrasse no meu quarto para arrumar ou fazer seja lá o que fosse, até a minha roupa, eu não deixava ninguém pegar para lavar, eu separava e dava para a lavadeira.
...assim continuou na minha casa/chácara, com meus filhos e minha mãe.
Era só perceber que um deles, a minha mãe ou qualquer pessoa entrava no meu quarto ou atelliê, que eu já corria lá dizendo:-
o que você quer aí???? ...pode sair já, fala o que quer, que eu pego.
...e quando eu saía, eu trancava a porta.
...certa ou errada, eu sempre fui assim, morro de ciúme, ou sei lá o que, das minhas coisas, da minha privacidade, intimidade ou sei lá o que.
... MAS ATÉ DISSO EU TIVE QUE ABRIR MÃO POR CAUSA DAS "ATITUDES" DA SHELL!!
Antes, aqui no hotel, até que não trocavam muito de camareiras, como são chamadas as moças que fazem a arrumação, mas de um ano para cá o negócio tá insuportável!!!!
Todo mês, trocam uma ou duas camareiras; umas pedem as contas, outras são mandadas embora por não sei o que, outras porque não passaram pela experiência e assim vai...
... e olha que mandaram embora camareiras exclentes, que limpavam nossos quartos melhor do qualquer outra que continua aqui (tenho fotos, depois que eu sair daqui eu mostro)
CONCLUSÃO:-
MEU QUARTO, MINHAS COISAS, MINHA VIDA, MINHA PRIVACIDADE E LIBERDADE, ESTÃO, DIARIAMENTE, EXPOSTAS A ESTRANHOS!!.
NUNCA SUMIU NADA DO MEU QUARTO, CONFIO, PLENAMENTE, EM TODAS AS MENINAS, MAS CADA HORA VEM UMA DIFERENTE!!!!
ISSO ME FAZ MAL!!!
como eu disse a anos atrás:-
"Sou obrigada conviver com pessoas que não escolhi para fazerem parte da minha vida"!!!
"tô" brava...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?