quarta-feira, 19 de agosto de 2009

 

SAUDADES....

Faz tempo que não vou na MINHA CASA, depois que roubaram/furtaram minha moto eu não tenho podido ir a, quase, nenhum lugar longe,
sem contar o medo que está tomando conta de mim.
Eu sempre me vangloriei de não ter medo de nada, ou melhor, só tenho medo de barata e besouro, quer dizer, agora não só disso, pois a cada dia que passa estou ficando mais e mais com medo de uma série de coisas.
...estou ficando com medo de sair na rua, de falar com as pessoas, medo de acabar na sargeta, sem minha casa, sem meu trabalho, sem minhas vacas, meus animais e principalmente medo de enlouquecer, de "endoidar" de vez.
São muitas perdas!
Me tiraram tudo!
...e a cada dia que passa estão tirando, mais e mais, a minha vontade de viver, de lutar, de esperar que a justiça seja feita.
Já falei pro meu advogado que essa vida sem chão, sem horizonte, sem perspectivas está acabando comigo/conosco.
Disse conosco porque meu filho mais velho procurou auxilio psicológico, a médica falou que ele está com depressão, marcou um retorno para ele e pediu que eu o acompanhasse na consulta.
Ele relatou a vida que levávamos e como estamos sendo obrigados viver agora.
Criei meus filhos livres!!!
Soltos no mato!!!
Em contato direto com a natureza, nadando nos lagos, subindo nas árvores, colhendo frutos no pé
Não sei se já contei nesse Blog:- Meus dois filhos tinham três amigos e vizinhos com a mesma idade deles. Meus dois filhos são loirinhos e os amiguinhos deles são mulatinhos.
Todos os dias nas férias e fins de semana, eles, na época com idades entre 7 e 10 anos, tomavam o café da manhã, reforçado, em casa e saíam os 5 para brincar pelo mato afora.
Iam longe mesmo!
Comiam frutas silvestres, cana de açucar, milho e mandioca crua que arrancavam nas plantações e etc., e só no fim do dia voltavam.
Tinham saído de casa 2 loirinhos e 3 mulatinhos, só que voltavam
5 VERMELHINHOS!!!!!
VERMELHINHOS DE TERRA!!!
SÓ SE SABIA QUAL ERA QUAL, DEPOIS DE ENFIÁ-LOS DEBAIXO DO CHUVEIRO, OU PELOS OLHOS, QUE DOS MEUS ERAM VERDES E DOS AMIGUINHOS ERAM CASTANHOS! (eles são amigos até hoje)
Eu tive infancia, uma infancia sadia, tinhamos chacara, alem de outros privilégios que as crianças de hoje não tem
... eu pude, consegui, dar aos meus filhos muita coisa boa também , apesar de os estar criando, sem saber, embaixo das chaminés de uma predadora.
foto via satélite da "minha vítima".
meu olho






Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?