domingo, 23 de agosto de 2009

 

MAIS TABELAS

NA MINHA CHÁCARA TEM 4 PM (Poço de Monitoramento),
só que ninguém, nem shell, nem cetesb, nem órgãos competentes, me dão os resultados das análises dos outros 3 e nem encontro em lugar nenhum.
Tem, também, um resultado de resíduos e poeira do forro, parede e etc., da minha casa que (DIZ) está no MINISTÉRIO DA SAÚDE em Brasília, só que ninguém me dá.
Uma empresa Holandesa, contratada pela shell,
em fins de 2002 (Agosto, Setembro), fez análise água do meu poço, usávamos essa água para tudo e
NÃO ME DÃO O RESULTADO DESSA ANALISE TAMBÉM!!!!
O pessoal dos Químicos Unificados me orientou entrar com um
Mandado de Busca e Apreensão, mas...
É UMA VERGONHA!!!
ISSO PORQUE ATÉ ALÉM DOS ADVS., ATÉ AUTORIDADES PÚBLICAS DÃO COBERTURA PARA A SHELL!!!!
essas tabelas tem no greenpeace.
O PM 11 fica na "minha" chácara.
O PM 11 fica na minha chácara.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?