sábado, 22 de agosto de 2009

 

FIGURAS E TABELAS

tudo postado abaixo tem no "Relatório Final", documento de 2005.
eu tenho esse relátório em PDF, quem quiser é só me pedir por e-mail.
meu e-mail é ciomararodrigues@yahoo.com.br

É SÓ CLICAR NAS FIGURAS E TABELAS QUE ELAS FICAM GRANDES E LEGÍVEIS.




O PM11 fica na minha chácara.

chácara do professor é a minha


os resultados dependem de quem faz a analise...???...ou...

O P-365 é o ponto 17*, meu vizinho de "cerca".
O P-495 é o ponto 20* é a 2ª chacara depois da minha.
O P- 2101 é o ponto 19*, minha chácara.
O P-2347 é o ponto 26*.
*numeração por chácaras
"ciamar I rodrigues" sou eu!!!!
eu não confio nesse resultado.
...Chácara do Professor é a minha, meu pai era professor (de ingles, portugues e geografia) e por isso a chácara ficou conhecida assim.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?