sábado, 14 de fevereiro de 2009

 

ENGENHEIRO AGRÔNOMO NOMEADO PELA JUÍZA.


A UDOP – União dos Produtores de Bioenergia, o convida a participar da reunião do Comitê de Gestão Industrial, que será realizado no SEST/SENAT, situado na Rodovia Senador Teotônio Vilela, km 09 – Araçatuba/SP, no dia 10/02/2009, a partir das 09 horas, com a seguinte pauta:
1 – “Usina Sustentável DEDINI - USD”
- Usina Auto-Suficiente em Água.

- Produção do Biofertilizante Organomineral

– BIOFOM.
Palestrante:

Marcilio Nogueira do Amaral Gurgel Engenheiro Agrônomo,

pela ESALQ/USP.

Atuou como Chefe do Centro de Tecnologia da Copersucar em Piracicaba/SP e como Professor em Solos e Nutrição de Plantas na ESALQ/USP.

Trabalhou como Consultor Técnico na ÚNICA, DEDINI Indústria de Base S/A e em Usinas e Destilarias.

É Especialista em Economia Rural pela FGV e Perito Judicial Ambiental nas áreas de Solo, Ar e Água.

Atualmente, desenvolve seu doutorado na FEAGRI/UNICAMP, na área de Solo e Água, com foco no projeto “Gerenciamento de Águas e Resíduos da Agroindústria Sucroalcooleira: Avaliação de Alternativas Tecnológicas Ambientalmente Sustentáveis”.
2 - Escolha de temas das aulas/palestras do Curso Industrial para o ano de 2009.

Traga suas sugestões de temas e palestrantes.
3 - “Desidratação de Etanol via Membrana”
- A membrana Siftek™ & Sistema de Desidratação.

- Aplicações na Usina.

- Vantagens e Benefícios.

- Programa de Demonstração no Brasil.
Palestrante:Érika Borim ZuimEngenheira de Alimentos, pela UNESP; cursando Especialização em Administração de Empresas - CEAG, pela FGV. Atuou como Engenheira de Processos da Corn Products Brasil e Engenheira de Vendas da MAUSA Equipamentos Industriais.

Ingressou na DEDINI S/A Indústrias de Base como Engenheira Trainee da Área de Negócios de Açúcar e Etanol, tendo atuado como Engenheira de Vendas na comercialização de plantas e equipamentos para Usinas produtoras de Açúcar e Etanol. Atualmente, é responsável pela comercialização de uma nova tecnologia de Desidratação de Etanol em parceria com a VAPERMA, empresa canadense.
As inscrições deverão ser feitas até dia 05/02/2009, através do site www.udop.com.br, no menu Comitês ou clicando aqui. Mais informações, entrar em contato pelo fone (18) 2103-0528 ou pelo e-mail treinamento@udop.com.br. O valor da taxa de adesão é de R$ 69,00, sendo inclusos almoço e coffee-break. O pagamento deverá ser efetuado via boleto bancário emitido no ato da inscrição.
Inscrições disponíveis apenas para associadas UDOP.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?