terça-feira, 2 de setembro de 2008

 

COMENTÁRIO. SINDICATO DOS QUÍMICOS

eu "a rigor" para poder entrar na minha chácara no bairro contaminado pela SHELL/CYANAMID/BASF
E INTERDITADO PELA PREFEITURA.

---------- Forwarded message ----------

From: Sindicato Químicos Unificados <http://br.mc565.mail.yahoo.com/mc/compose?to=quimicosunificados@quimicosunificados.com.br>

Date: 01/09/2008 13:12Subject: comentário recebido no siteTo: Sindicato Químicos Unificados <http://br.mc565.mail.yahoo.com/mc/compose?to=quimicosunificados@quimicosunificados.com.br>
Comentário recebido sobre a matéria:

Luta contra contaminação Shell/Basf leva a programa de saúde inédito no país , publicada no site:

Comentários
roberto franco
Importante a luta travada pelo Sindicato Quimicos Unificados, tem nos ajudado aqui na regiao, porque a BASF inventou uma OSCIP(?) FUNDAÇÃO ESPAÇO ECO, com sede em Sao Bernardo, para dar educação ambiental e receber imposto de renda( o proprio) e o das maiores papeleiras do pais que estao destruindo toda a diversidade ambiental por onde passam, inclusive despejando a força e matando trabalhadores rurais.

Esta ong da BASF, acreditem, esta fazendo o PEA(plano de Educação Ambiental) da VOTORANTIN aqui em Três Lagoas.

Imaginem um dos maiores monstros na contaminação de trabalhadores e destruição ambiental, fazendo o papel de mocinho, dando educação ambiental , para os miseráveis que eles mesmos contaminam como é o caso da VCP E International Paper.

Um absurdo que somente a justiça nao enxerga, eles corrompem ambientalistas, secretarias municipais, gremios universitarios, dando dinheiro e empregos para a sociedade civil se cale.

Nos fazemos parte de um grupo junto com CPT, MST , e outros orgão para tentar enfrentar esta hipocrisia da BASF, ser aqui uma educadora ambiental, enquanto destroem o rio Paraná e plantam cerca de 500 mil hectares de eucalipto produzirem papel higienico para a europa.

Um abraço a voces e parabens pela luta, pois ela tambem nos motiva a continuar, mesmo em situação desigual a luta contra estas monstruosidades.

Roberto Franco

Econg Regional
Enviado em 01/09/2008 às 11h19m

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?