terça-feira, 23 de setembro de 2008

 

AINDA DÓI...

..coloquei essas fotos, pois, apesar da tristeza, ainda me emociono com o belo e gosto de mostrar para que outros também se emocionem..
CREIO QUE...
...o desanimo, a falta de vontade de viver, a angustia e, por vezes, o desespero que toma conta de mim e faz com que eu tenha vontade de sumir do mundo, senão do Universo, é conseqüência direta de todo esse "sem chão", que a Shell, Prefeitura de Paulínia e autoridades "competentes" me presentearam...
...sem falar, é claro, de toda corja restante e abundante, que ajudam a proteger e dar cobertura para esse "Trio Maravilha".
...ultimamente e cada vez menos tenho escrito para vocês porque não ando legal.
Tiraram tudo de mim, tudo que eu amava e amo ainda, tiraram até a compreencão e convivência com meus filhos. ...cada uma no seu quarto... sem aquele esbarra, esbarra, cruza, cruza,
que se tem dentro de uma casa... ...sem mais poder ir ver se meus filhos estão dormindo bem
e cobri-los direito se for preciso......sem poder saber se já chegaram e bem ou se ainda não saíram. Cada dia que passa isso fica pior.
Cada dia que passa isso me arrasa mais.
...e numa (tentativa) de inversão dos fatos a Dona Shell, diz que quero tirar proveito da situação não aceitando vender a chácara (que nunca esteve a venda) . ...mas vender como e por que???
...ou melhor: -pra sair de onde estou para, praticamente, ir para debaixo de uma ponte?
...pois é debaixo de ponte que mora quem recebe esmolas????!!!!!
... e eu não preciso de esmolas, tinha (tenho) minha casa, meu chão, meus animais, minhas profissões, digo profissões, pois eu trabalhava em mais de duas coisas.
DAÍ... ...vem os PODERES E PODEROSOS TIRAM TUDO DE MIM
E EU QUE SOU A SAFADA????
SEMPRE DIGO:- EU NÃO CAÍ DE PARAQUEDAS NO BAIRRO
para pleitear indenizações e muito menos para me "benificiar"* de uma remoção anunciada...
Eu já estava lá quando a Cetesb permitiu que a Shell se instalasse no meu portão e, com a conivência camuflada por pequenas multas, destruísse tudo de lá.
...inclusive minha vida e da minha família...
E O PIOR QUE, PARECE, TUDO CAMINHA PARA UM FINAL FELIZ PARA A SHELL!!!
FINAL DE IMPUNIDADE, DE POUCA VERGONHA.
VOCÊS SABIAM QUE A SHELL COMPROU DE VOLTA TODO O TERRENO QUE ELA TINHA VENDIDO PARA BASF???
PARECE QUE COMPROU POR 37% DO VALOR QUE VENDEU.
... E MAIS, NO "MANDADO DE CITAÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER" QUE A SHELL MOVE COMPRA MIM, PARA ME OBRIGAR VENDER A MINHA CHÁCARA PARA ELA PELO VALOR QUE ELA ESTIPULOU, A SHELL DIZ QUE A PREFEITURA VAI FAZER UM
"PARQUE MUNICIPAL PÚBLICO" NO LOCAL,
LOCAL QUE A PREFEITURA, INTERDITOU, E DIZ QUE SHELL CONTAMINOU E QUE ELA, SHELL, DIZ QUE NÃO O SUFICIENTE PARA FAZER MAL A SAÚDE .
HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HAAAAAAAA
...e depois eles acham ruim quando falo que são uma corja só!!!!
...e pau em quem????
* é ilusão achar que morar em hotel é ser beneficiado, pelo menos para mim, que vivia no que é meu e com espaço e fartura como eu tinha escolhido.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?