quarta-feira, 23 de abril de 2008

 

...AH!!!!!!!.....


... na frente o muro da divisa da ETA da Shell e atrás o capim e cana da minha chácara,
minha chácara...
...doce ilusão!!!!!!

fotos de 2003 em foto de 2005.
...em cima, minha neta, Tatiana, que hoje está na África do Sul, embaixo a esquerda, minha cocheirinha ao lado do meu pé de pitanga e a direita minha vaca Sara.



....sabe quando você está querendo desistir de tudo??
...não desistir de querer justiça, e sim desistir de ficar se preocupando, pensando, querendo resolver tudo logo, ficar ansiosa, angustiada por que tudo ou nada anda..
... fazer assim, como os crentes, colocar nas mãos de Deus, entende?
... e deixar o barco correr, ficar como se não estivesse acontecendo nada, como se tudo fosse um mar de rosas...
AH! SE EU CONSEGUISSE ME ALIENAR!!!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?