sexta-feira, 28 de março de 2008

 

SESSÃO NOSTALGIA!!!!

EU NENE!!!!!!!!!

.... essa "é ieu" no Embu, terra das artes, na década de 70 também, eu expunha meus trabalhos lá também...



essa é a minha "identificação" (carteirinha, como chamávamos) da feira de artesanato de Campinas de 1973/74 ou por aí, sei que é da década de 70.




...tenho, também, e ainda, a minha "carteirinha e o fichão" da Feira de Artesanato da Praça da República de S.Paulo. Só que estão na GRANERO, onde foram guardados os meus móveis (e parte da minha vida) ... qualquer dia vou até lá e pego para colocar aqui. ...mas é tão triste!!! ...a gente ter que ver tudo que é (foi) da gente se perder, sumir, estragar...


...digo sumir, pois, segundo o sr. Mello, sumiu coisa de monte dele de lá.


...até mais... tenho "mils" problemas para resolver hoje....






Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?