segunda-feira, 24 de março de 2008

 

MURO DA DIVISA!!

...essa "placa" de aviso, foi meu vizinho que colocou, pois todo fim de semana ele recebia parentes e amigos ou alugava a chácara, e o pessoal (finíssimo, diga-se de passagem), jogando bola, na piscina ou jogando futebol, chutava a bola para o meu lado, na minha plantação de cana e capim ( atrás do muro) e destruiam TUDO.
As folhas da cana e do capim são cortantes, então, os imbecis iam quebrando as canas e o capim, que também é uma espécie de cana, para procurarem a bola.
Nessa chácara, hoje, é a ETA (Estação de Tratamento de Água) da Shell, onde eles tratam(?) a água que captam do lençol freático que eles ENVENENARAM...
QUE SAUDADES DA MINHA CASA!!!!
QUE SAUDADES DA MINHA VIDA!!!
QUE SAUDADES DAS MINHAS VACAS!!!!
QUE SAUDADES DA MINHA PAZ!!!!
QUE SAUDADES!!!!!!!!


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?