sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

 

POÇO FUNDO 1980!!!!!!

  • Esse desenho foi feito por um amigo da minha neta e foi encomendado, por mim, por telefone.
  • dei, mais ou menos, as minhas características para ele, pedi que me desenhasse grávida e com o filhinho de quase 3 anos, segurando minha mão e meio escondido atrás de mim.
  • Só que esqueci de dizer que meu filho tinha cabelos compridos e era loiro, mas tudo bem.
  • ...se notarem o nome do Bairro, -"Poço Fundo" e a data, "1980", pensarão que algo está errado, mas não está não!!!!
  • ...pois.... :- logo que o caso da contaminação começou aparecer na mídia mudaram (um vereador) o nome do bairro, para não haver ligação com o local, pois POÇO FUNDO todo mundo (da região) sabe onde fica, mas Recanto dos Pássaros, como passou ser chamado, até hoje, a maioria das pessoas nem desconfiam onde fica.

  • ...e me refiro ao ano de "1980", pois foi nessa década que começou se acentuar o gosto ruim na água.

  • e pelo ar, desde que ela se instalou no meu portão a gente já sentia o cheiro horrível no ar e da fumaça das chaminés que variava do ardido ao que causava vômito.


  • SUMI POR UNS TEMPOS, MAS ESPERO CONSEGUIR PODER VOLTAR ESCREVER EM BREVE.
  • ...estou com problemas de saúde com a minha mãe, mas devagarzinho a gente está conseguindo ajeitar as coisas.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?