segunda-feira, 15 de outubro de 2007

 

amanhã..talvez...

essa é uma foto, noturna, de uma jaboticabeira florida.
...não fui eu quem tirou, apenas achei na internet, mas vou tentar tirar de uma das minhas quando florirem.

Nessa revista de 1986, tem uma reportagem do Dr. Flavio Zambrone, onde ele afirma que os organoclorados e etc., são, entre outras coisas, cancerígenos ou carcinogênicos, coisa que, hoje, ele não afirma não.
A título da reportagem/entrevista é " A PERIGOSA FAMÍLIA". (QUE, HOJE, ACHO, SE REGENEROU, POIS NÃO É MAIS, NEM UM POUQUINHO, PERIGOSA, PERGUNTA PRA SHELL PRÔ CÊ VÊ!!!
PARECE QUE ATÉ É VITAMINA!!!!!)



Acima o documento da Cetesb enviado para o Promotor de Paulínia, assinado pelo "Gerente da Agência Ambiental de Paulínia", em 2001.

Eu já tinha colocado esse documento no meu blog,
mas é sempre bom repetir...




amanhã, talvez, eu volte contar umas novidades, absurdas, álias.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?