sábado, 4 de agosto de 2007

 

TÚNEL DO TEMPO!!!!!!!!!!!!

do Jornal Todo Dia. 2003!!!!
www.tododia.com.br
5ª feira 10 de abril de 2003.
RECANTO DOS PÁSSAROS
Prefeitura entra com ação na Justiça Administração de Paulínia quer que famílias deixem o Recanto dos Pássaros em, no máximo, 24 horas
Da Redação - Paulínia
A Prefeitura de Paulínia ingressou na Justiça com uma petição de AÇÃO CAUTELAR INOMINADA para conseguir a desocupação do Recanto dos Pássaros pelas três famílias que ainda permanecem no local.
A medida foi tomada como precaução à saúde pública e em função do descumprimento da ordem judicial vencida na segunda-feira para desocupação da área.
A ação foi protocolada ontem no Fórum, com pedido de liminar para desocupação do imóvel em 24 horas.
“As negociações com os poucos moradores que ainda habitam o local continuam”, disse a última nota oficial da Shell, empresa acusada de contaminar a área, que até o momento está arcando com a despesa de duas famílias abrigadas em um hotel da cidade.
Das três famílias que permanecem no Recanto dos Pássaros, uma delas está em negociação, a segunda não entrou em acordo e a outra família (de Ciomara) não pensa em sair do local alegando não acreditar na contaminação.
A ação da prefeitura foi impetrada contra as famílias de Ciomara de Jesus Rodrigues, Jerônima Maria de Jesus Borges e Rogério Marcon.
Além de pedir a concessão de liminar, a prefeitura solicita à Justiça que as famílias sejam retiradas no prazo de 24 horas a contar do julgamento do pedido.
Pede também o auxílio de força policial para que a liminar concedida seja rigorosamente cumprida.
Até o final da tarde de ontem, não havia nenhuma informação na Secretaria de Negócios Jurídicos da prefeitura sobre a possível concessão de liminar.
Da mesma maneira, por volta das 17h, as famílias ainda permaneciam no Recanto dos Pássaros.
Independente da concessão de liminar, a prefeitura espera que a ação seja julgada totalmente procedente para que a decisão seja considerada definitiva.
Já a Shell não se pronunciou sobre a ação.
A Assessoria de Imprensa da empresa apenas confirmou que um hotel continua disponibilizado caso as famílias resolvam transferir-se do bairro.
“A Shell colocou à disposição daqueles moradores a hospedagem no hotel pelo tempo que perdurar a vigência da decisão judicial ou até que sejam fechadas as demais negociações de aquisição das propriedades”, informou a nota da Shell.
______________________________________________________________________________________________________________________
POIS É!!!!!!!
...lembra quando eu escrevi que eu fui obrigada sair da minha casa sob ameaça de ser " removida com força policial"?
...então, tá aí.
...saiu no Correio Popular também!
...e, como vcs. podem ver, eu não acreditava na contaminação, achava que era tudo Política.
Eu acreditava nas pessoas da Shell quando elas me diziam, sempre,
que não era necessário sair do local, que a contaminação era mínima e
não fazia mal para a saúde de ninguém...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?