sábado, 21 de julho de 2007

 

MINI-QUEIJO!!!!


A DIÁRIA DO HOTEL SUBIU!!!!
...A SHELL VAI GASTAR MAIS AINDA CONOSCO...
... O DINHEIRO QUE ELA GASTOU COM HOTEL JÁ DARIA PARA COMPRAR A CHÁCARA QUE ESCOLHI, AQUELA QUE É DO TAMANHO DA MINHA, COM UM POMAR EQUIVALENTE AO MEU E COM A CASA SIMPLES, COMO A MINHA.
ACHO QUE DARIA PARA COMPRAR MAIS DE DUAS CHÁCARAS...
...MAS ELA QUER PISAR NA GENTE...


foto dos queijinhos antes de virar na forma.
VOLTEI FAZER MEUS MINI-QUEIJOS. ACHEI UM SENHOR QUE VENDE UM LEITE EXCELENTE. (no bairro Bom Retiro)
AS VACAS SÃO SADIAS, O LEITE É PURO, LIMPO E FORTE (como o das minhas vacas).
com 5 litros fiz os mesmos 30 mini-queijos com goiabada, que fazia com o leite das minhas vacas.
foto dos queijinhos depois de virar na forma.

Um dia, rodando pela cidade, procurando chácaras com placas para vender, passei por uma onde tinha uma placa dizendo:-" VENDE LEITE E QUEIJO."
... entrei, comprei 2 litros, eu queria fazer coalhada síria (deliciosa!!).
O leite era de excelente qualidade, limpo, puro e forte.
...fiz a coalhada e me deliciei, matando as saudades do tempo que eu tinha coalhada com fartura lá em casa.
...depois desse dia voltei comprar mais leite lá; para fazer coalhada, para beber com café, para matar as saudades...
Na semana passada comentei com a Marlene, que estava com vontade de fazer uns queijinhos com esse leite.
Ela gostou da idéia.
Comentei com a dona do escritório de DESPACHANTE KADETT, amiga antiga e assídua fregueza de mini queijo e ela, na hora, falou:- "Eu quero."
...acho que vou voltar fazer meus queijinhos de novo...
PELO MENOS PARA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS,
...no começo vai ser difícil vender, por causa da "sombra negra", que a contaminação da Shell deixou em cima de tudo que vem do Bairro (eu) que ela contaminou, e muita gente poderia achar que o leite é das minhas vacas, mas acho, que devagar eu consigo passar por cima disso.
MAS PARA MEUS AMIGOS É DIFERENTE.

MEUS AMIGOS SABEM QUE EU NÃO SOU COMO A SHELL.


ELES SABEM QUE EU JAMAIS OFERECERIA OU PERMITIRIA QUE ALGO CONTAMINADO FOSSE CONSUMIDO POR QUEM QUER QUE FÔSSE.




ESSA É UMA JABOTICABEIRINHA "BONSAI" QUE COMPREI NO
SUPERMERCADO JUNIOR.
Vou planta-la no chão e ela vai ficar grande.
Tenho que comprar logo uma chácara para mim para poder plantar essa e outras árvores frutíferas, para deixar para meus filhos e netos, como meu pai fez e plantou para mim.
... SÓ ESPERO QUE A SHELL/CYANAMID/BASF OU OUTRA MULTINACIONAL DE MERDA QUALQUER, não DESCUBRA PARA ONDE EU FUI E ACABE COM TUDO DE NOVO!!!!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?