sexta-feira, 6 de julho de 2007

 

BANCO DO BRASIL

Tenho conta no Banco do Brasil há mais de 20 anos, porém estou a um passo de fechar minha conta nesse banco.
Cansei de ser barrada na porta giratória!!!
Há mais ou menos um mês fui testemunha de um outro "constrangimento ilegal" nessa mesma porta giratória da

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE PAULÍNIA.

O rapaz que foi barrado, fez um boletim de ocorrência e pediu para que eu fosse testemunha dele e que ele seria minha testemunha, pois ele tinha presenciado o que aconteceu comigo, logo depois dele.
A "mocinha", guarda da segurança, que fica armada, já me fez até abrir a mochila para ver o que tinha dentro, coisa, que, depois, me contaram, ela não tem direito de fazer, há não ser que tenha um mandado(to?) de busca e apreensão.
...e assim é, toda vez que chego lá.
...eles dizem que é a "central" do Banco que "aciona" o sistema, MAS É MENTIRA. EU, E OUTRAS TESTEMUNHAS JÁ VIMOS E VEMOS, ELES APERTANDO O BOTÃO DE UM "APARELHINHO" PARA TRAVAR A PORTA.
O rapaz que fez o boletim de ocorrência, que falei, não conseguiu entrar, o gerente chamou a polícia para ele, só que ele era policial militar, adv. e investigador. Fiquei sabendo disso quando ele me pediu para ser testemunha dele.
SÓ QUE TEM UMA COISA INTERESSANTE:-
Tenho conhecidas(os) que entram COM CELULARES, CHAVEIROS E ETC., sem nenhum problema, nessa mesma agência do

BANCO DO BRASIL DE PAULÍNIA...

ASSIM COMO EU TAMBÉM JÁ ENTREI, MILHARES DE VEZES, COM OU SEM METAL, NESSA MESMA AGÊNCIA, QUANDO QUEM FAZIA A SEGURANÇA ERA OUTRA firma/empresa ou sei lá como se chama isso.
...outro dia mesmo, fui ao banco e entrei sem problema nenhum, só que não era a mesma "mocinha" de sempre, pensei até que ela tivesse sido transferida, mas acho que estava de férias.
HOJE, OU 2ª FEIRA, (POIS HOJE É O 5º DIA ÚTIL, E O BANCO DEVE ESTAR LOTADO) VOU FALAR COM O GERENTE.
E dependendo da conversa vou fechar minha conta e ver, com algum adv., no que eles me ferem.
Afinal de contas tenho conta lá desde 1980, tranferida para o Banco do Brasil de Campinas em 1983/84 e reaberta em Paulína em 1986, recebo por lá, tenho contratos de propaganda com o GOOGLE, que só são pagos pelo Banco do Brasil (por causa do câmbio), enfim, uma vida inteira construída num Banco que hoje me discrimina e constrange.
Quero falar, também, que entro em qualquer Banco de Paulínia sem ser barrada em porta giratória nenhuma.
Só que tem uma coisa :-
Eu gosto dos seviços do BB!!!
...e nunca gostei de trocar nada...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?