terça-feira, 12 de junho de 2007

 

tentando...

essa bolsinha eu fiz, estou fazendo, há alguns dias, não consegui terminá-la.


Não tenho conseguido trabalhar muito, nem direito.
...ando completamente desnorteada.
...sabe quando, quanto mais o tempo passa, em vez das saudades diminuirem elas aumentam?
...pois é...
sonho todos os dias com a minha casa, com as minhas vacas, sonho que estamos morando lá, que tudo tinha sido um pesadelo e eu tinha acordado. ...que nunca existiu Shell, que nunca houve contaminação,. remoção, nem hotel.
...porém quando acordo, no quarto do hotel, na cama do hotel, com as paredes do quarto me sufocando, eu não aguento e começo chorar.
...e assim tenho passado a maior parte do meu tempo, chorando quando estou só e segurando as lágrimas, para ninguém ver, quando sou obrigada sair do meu quarto para tomar um café ou para as refeições.
tenho ido até meu ateliê, mas pouco consigo fazer, não consigo me concentrar, começo lembrar da minha casa, de tudo que me tiraram e lá vou eu mergulhar nas lágrimas de novo.
não tenho, mais, nem ido lá em casa.
quando estou descendo o asfalto para chegar lá na estradinha de terra, eu já começo ficar com a respiração acelerada e o coração batendo mais forte, encho o peito e não consigo segurar as lágrimas.
...fico até sem graça quando o segurança, o Armando, vai atrás de mim e me pega chorando.
eu não queria chorar mais , eu não queria mais sentir falta de lá...
EU SÓ QUERIA VOLTAR PARA LÁ.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?