sexta-feira, 8 de junho de 2007

 

RECIBOS!!!!!

...essa sou eu, no Embu S.P.(terra das artes) em 1975.
...eu era expositora lá.


Olá!

Ultimamente só tenho "colado" reportagens, notícias e etc., referentes a Shell e não tenho escrito nada de mim, mas hoje resolvi contar um caso, só para "ilustrar" o que é um hotel (ou esse hotel).
- Outro dia eu estava tomando café da manhã, no restaurante, e chegou um rapaz de muletas, com uns dez pinos na perna, quebrada, creio, e sentou na mesa, em frente da minha, com uma moça e um senhor.
Ele andava com dificuldade e parecia sentir dor.
Estava frio e ele pediu para uma funcionária do hotel, (da gerência) para abrir uma porta do restaurante que dá para o terraço, porque ele queria tomar o café lá fora, no sol, e não queria dar a volta pela recepção, caminho beeeeeeeeeem maaaaaaaaais looooooooooongo.

Essa funcionaria disse que ia falar com o gerente, voltou logo em seguida e disse ao rapaz que ela não podia abrir a porta porque
existia uma lei que não permitia que abrisse essa porta!!!!!!!!!!!
O rapaz foi rápido e disse:-
"Por favor, me trás essa lei, que eu quero ver."
Conclusão:-
-rapidinho, ela veio com a chave, disse que não tinha conseguido falar com o gerente, que estava num telefonema, mas que ela se responsabilizaria... e abriu a porta.
Não é o cúmulo?!
Os recibos de idiotas, que passam pra gente?
Por esse fato vcs. podem imaginar como somos tratados aqui, pois nós, da SHELL, como dizem, não somos tidos como "Hóspedes Pagantes"; já tive que ouvir, várias vezes, que estou aqui sem pagar nada, que quem paga é a Shell...
... e por muiiiiitas vezes tive que "explicar", que tenho casa e nunca precisei da Shell para ter alguma ou qualquer coisa...
...que estou sendo OBRIGADA viver num hotel porque a Shell, destruiu tudo que é meu e ainda por cima me obriga ser humilhada por pessoas, que, inclusive, pagam aluguel e trabalham de empregados!!..coisa que eu nunca precisei; eu tenho casa e sempre trabalhei como minha patroa.
.....
mas....
é compreenssível o comportamento dos funcionários daqui.
...outro dia uma funcionária me falou, que esse hotel
(de Paulínia) "não dá problemas, pois ele se vende sozinho".
A quantidade de hoteis em Paulínia é pequena para a procura.
... os funcionários se comportam como se o hotel fosse mais importante que o hóspede.
...mas os hóspedes , que não estão na mesma situação que a gente, que somos obrigados morar aqui, podem ir para outro hotel, coisa que muitos já fizeram.
Pessoas que a gente via toda semana aqui e depois desaparecem por um tempo e quando voltam dizem, que vieram pra cá porque todos os outros hotéis estavam lotados.
Uns até dizem:- ...tenho pena de vocês...
QUEM DIRIA!!! EU!!! DIGNA DE PENA!!!



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?