domingo, 20 de maio de 2007

 

SAPOS, RÃS E PERERECAS!


viu que bonitinha a minha abelhinha??

Há tempos escrevi umas coisas, cujo título foi "PARALELAS".


vou copiar e colar o que escrevi em "PARALELAS", aqui.


nelas eu tracei um paralelo entre as atividades da Shell no meu portão e


a minha vida em casa, antes e depois dela no meu portão.

...mas, antes de copiar para cá eu vou escrever sobre

,



OS SAPOS, RÃS E PERERECAS!

,

...bichinhos esses que tinha de montão lá em casa, antes da Shell ir para lá...


Já escrevi o que quero que saibam num caderno, que está no meu quarto e hoje só aviso o que vou fazer porque é domingo e domingo o computador é só do meu filho Kaká...

ATÉ!

...tem até um site que vou indicar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OBS. NÃO ESTOU ACHANDO A POSTAGEM:- PARALELAS!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?