sexta-feira, 25 de maio de 2007

 

IMPORTANTE!!!!

"ÓIA" EU DE PALHAÇA AÍ!!!!!!

TODA VEZ QUE FOR LER AS POSTAGENS DE UM MÊS, CLIQUE,
DE NOVO, NO MESMO MÊS, DAÍ APARECERÃO TODAS AS POSTAGENS DAQUELE MÊS.
não sei porque, mas ficam várias postagens escondidas.
grata!
OBS:- Logo volto escrever a história das pererecas(postagem mais abaixo).

...estou atrás dos resultados das análises dos resíduos e poeira da minha casa.
...parece que começou a pouca vergonha de novo!
parece que, na minha testa, está escrito:
- BURRA! TROUXA! IMBECIL!
...MAS JÁ AVISEI, OS "ORGÃOS COMPETENTES"(HAHAHAHA), QUE SE NÃO DER NADA NOS RESULTADOS DA MINHA CASA, EU VOLTO PARA LÁ.
...PEDIRAM PARA EU NÃO FAZER NADA PRECIPITADO.
...MAS...
...ODEIO POLITICAGEM...
...não sei se já contei, mas já me disseram (na vigilância Sanitária) que não deu quase nada nos resultados, que vieram "em bruto" do laboratório e, ontem, quando estive lá, again, disseram que, agora
, os resultados, estão nas mãos de peritos do Ministério da Saúde para, como que, "refinar" e se adeqüar aos limites ou parâmetros da SAÚDE.
...???????????...
...eu nunca ouvi dizer isso!!!!
pra mim...
...não posso falar o que penso, mas pro meu adv. eu falei e ele riu...
e...
...depois eu conto...
agora vou na CESTEB VER SE CONSIGO NÃO OUVIR MAIS MENTIRAS, OU MELHOR, VER SE ELES VÃO CONSEGUIR NÃO VER A PLACA DE BURRA, TROUXA E ETC. NA MINHA TESTA.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?