segunda-feira, 7 de maio de 2007

 

é hoje!!!!!


Contaminação Humana e Ambiental do bairro Recanto dos Pássaros em Paulínia/SP


"A atividade poluente acaba sendo uma apropriação pelo poluidor dos direitos de outrem, pois na realidade a emissão poluente representa um confisco do direito de alguém em respirar ar puro, beber água saudável, e viver com tranquilidade.
Não basta indenizar, mas fazer cessar a causa do mal, pois um caminhão de dinheiro não substitui o sono recuperador e a saúde."

Paulo Afonso Leme Machado
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

HOJE ACORDEI COM TANTO ÓDIO DA SHELL, QUE SE APARECESSE QUALQUER UM DOS "REPRESENTANTES" DELA NA MINHA FRENTE , EU JURO QUE ... capava...
...é tanta saudade que sinto da minha casa, que parece que não vou agüentar por mais muito tempo esse martírio...
...estou triste, triste, triste, triste, triste...
No ateliê que montei na casinha de fundo da casa da Marlene, eu tenho uma foto da minha coxeirinha e da minha vaca Sara e ontem, quando eu estava lá trabalhando, fiquei olhando pra foto da coxeirinha e chorei tanto!
... a cocheirinha era a 1ª coisa que eu via, pelo vitrô da cozinha, quando levantava de manhã para ir tirar o leite. o meu vitro não fechava direito e pela fresta eu já ia vendo a cocheirinha, depois abria a porta e via todas as minhas vacas deitadas, ruminando felizes da vida.
era tão bom, gente!
apesar da vida dura eu era tão feliz!
eu fui aprender lidar com vaca quando já tinha mais de 40 anos.
antes eu trabalhava com artesanato e
antes ainda, eu estudava, ia ser Médica!!!
tcháu. naõ to legal!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?