sábado, 12 de maio de 2007

 

EXAMES?????

Ando meio "borocochô", como diz minha mãe.
..já foi publicado no Diário Oficial para a Shell se pronunciar, sobre o "agravo retido" que meus advs. fizeram, juntaram ou sei lá o que se faz/fez, e/ou e etc...
...vamos ver se agora o trem anda, pelo menos mais um passo!!! de tartaruga, talvez, mas ...
...com relação aos resultados das análises dos resíduos/poeira e etc.., NINGUÉM SE PRONUNCIA!!!!! ... e quando pergunto, a qualquer um dos que estiveram em casa ou participaram, de alguma maneira, para fazermos essas análises só recebo evasivas.
...não quero pensar mal de ninguém, pô!!!...mas tem dó!!!!!!
...lembro quando a Prefeitura mandou fazer uma biópsia do tecido adiposo nos moradores e depois de quase um ano ninguém recebia o resultado ou era consultado por um médico para seguir o tratamento ou fosse o que fosse. Perdi a paciência e fui até o CRM denunciar, antes de ir no CRM, liguei para os "responsáveis" na SEDEMMA avisando o que eu estava fazendo, me xingaram pra valer, mas quando cheguei de volta, em casa já tinha o recado, que no dia seguinte iriam nos entregar o resultado na Câmara Municipal.
Fui quase que fulminada na Camara, era só indireta/reta para mim, me condenando por ter agido daquele jeito, mas tenha paciência!!! Dizem que a gente está contaminado, quase morrendo, que vai levar mais de 20 anos pra "curarem" a gente, arrancam a gente da nossa casa, destroem nossas vidas tudo sob a alegação de "risco de vida" e demoram quase um ano para nos dar o resultado de exames!!! EXAMES ESSES, que já estavam em poder da Prefeitura FAZIA MESES!!!!!
O mesmo está acontecendo com um exame de sangue que fizemos em Janeiro de 2005.
Fomos chamados no Centro de Saúde para fazermos um exame de sangue para detectar os DRIN'S, disseram. SÓ QUE O QUE FIZERAM FOI UM "MINERALOGRAMA"!!! e o pior:- já estamos em maio de 2007 e o resultadso desses exames não foram entregues pra ninguém, ou melhor, eu fui atrás, uma mocinha da Seretaria da Saúde, que não queria me dar o resultado e nem me atender direito perguntou, estufando o peito:- POR QUE você quer esse resultado??
eu respondi, estufando mais ainda:
- 1º porque o sangue é MEU.
-2º porque se vcs. mandam a gente fazer exames e mais exames dizendo e agindo como se a gente estivesse pra morrer, eu acho que é meu direito ter esses resultados para levar para o meu médico já que vcs. não tomam nem conhecimento...
...acho que foi isso que eu disse, já faz tempo e as palavras exatas, que usei eu esqueci, mas o que eu quis dizer foi isso.
... e com relação aos resultados desses exames, dos meus filhos, até hoje eles não me deram, quando pedi eles diseram que só entregariam na mão deles e como eles já estão fartos dessa palhaçada eles não vão buscar.
o resultado do meu exame deu pouca alteração, levei pro clínico que me consulta no centro de saúde e ele viu para mim. Só que ele gostaria de ter acesso a minha pasta do "CASO SHELL", como é chamada, mas...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?