sexta-feira, 16 de março de 2007

 

RESPOSTA PARA PRISCILLA.

Olá!

Recebi, na postagem abaixo, (boa tarde) um comentário de Priscilla.

Priscilla,
... não tenho como responder diretamente para vc. porque vc. não me mandou e-mail e o que vc. pergunta é muito vago, vago demais, pra não dizer completamente vago.
Vc. pergunta o que eu tive.
Tive do que, como, quando ou onde?
Quanto a vir morar em Paulínia, talvez vc. vá gostar, é uma cidade bonita!
Na verdade é um ENORME POLO PETROQUÍMICO, com aspirações a POLO TURÍSTICO, CINEMATOGRÁFICO e etcs. do mesmo gênero...
...eu, por minha vez, que pretendia ficar aqui até o fim dos meus dias, resolvi ir embora logo que "acertar" minha situação com Shell.
Minha mãe sempre dizia que :- "Tem quem gosta dos olhos e quem gosta da remela".
...eu, atualmente, estou querendo voltar a gostar dos olhos e para tal.....
Se quiser uma resposta direta para vc., mande e-mail para mim, meu e-mail é
ciomararodrigues@yahoo.com.br
abraço.
ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?