terça-feira, 13 de março de 2007

 

BOA TARDE!!!!

Essa é a casa da minha filha Suzana. É uma chácara de 2.000m², em Barão Geraldo.
05/2006.
x

... essa é uma "lagartinha"(15cm) que mora na frente da porta do quarto do Kaká.
03/2005.
x

...entrei no meu quarto escuro, fechado a 4 anos e bati a foto, peguei o morceguino em pleno voô.
02/2007.
x

óia o guardinha escondendo a cara!!! Timidez???
02/2007.
x

Óia como minha jaqueira está carregada. É jaca dura, dificílima de achar.
É doce como mel e perfumada feito uma flor e gostosa como o amor correspondido.
02/2007

x

Essa foto é de um morceguinho que está "morando" no meu quarto
lá em casa.
27/02/2007.
SAUDADES DE LÁ!!!!



Os bichos tomaram conta de tudo lá em casa e estão cuidando de tudo para mim.

Tem raposa, morcego, aranhas, ninhos de beija-flor e "mils" outros bichinhos morando lá, cada um em um cômodo diferente.




Comments:
Olá!!
Moro em Sp e muito provavelmente morarei em Paulinia em breve..

vc tem noticias recentes sobre este assunto???

O que vc teve???

Abçs
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?