quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

 

TEMPO.....




OLÁ CRIANÇAS!!!

PRECISO DAR UM TEMPO....
ESTAMOS COMEÇANDO, OU MELHOR, JÁ ESTAMOS QUASE TERMINANDO DE, MONTAR A AÇÃO MINHA CONTRA A SHELL E NESSA FASE, QUASE FINAL, O TRABALHO TRIPLICA, POIS TENHO QUE PASSAR TUDO PARA OS ADVS., DOCUMENTOS, LAUDOS, TABELAS, PROVAS, RELATÓRIOS E MIL COISAS MAIS, PARA ELES PODEREM MONTAR O "TREM".
Eu tenho mania de escrever, sempre, EU, MEU, MINHA, mas é força do hábito, e EU, MEU, MINHA, sempre, quer dizer NÓS, como já expliquei, há algum tempo atrás, nesse mesmo blog.
Em tudo que se fazia em casa, sempre éramos nós!
Eu, meus filhos e minha mãe, no que podia fazer. (note: sempre começo com EU, dizem que isso é egoísmo!!)..

...mas voltemos "para a vaca fria": - a ação não é só MINHA, é NOSSA, da família Rodrigues, Dalledonne, Franz... comecei com Rodrigues, que é o sobrenome do meu pai, Dalledonne o da minha mãe e Franz do pai(?)* dos meus filhos.
Até hoje eu tenho, só, me defendido da Ação que a Shell move contra mim, só contra mim, agora vai ser "de igual para igual". Ela contra mim e EU/NÓS, não contra ela, mas a MEU/NOSSO favor!!!!!
...quero só ter, de volta, o que ela tirou, destruiu, a garantia de vida e a SEGURANÇA, que EU/NÓS tínhamos na MINHA/NOSSA CASA, com as MINHAS/NOSSAS COISAS, com o MEU/NOSSO TRABALHO, com as MINHAS/NOSSAS FRUTAS, com as MINHAS/NOSSAS VACAS DE LEITE, que ela, A SHELL, descredibilizou com a contaminhação, com a MINHA/NOSSA terra, além de etc., etc., etc., etc.,.......sem contar nosso passado nossas vidas, nossas raízes, nossos sonhos, nosso amor por tudo que nos cercava e que ela, a SHELL, aniquilou, pisoteou e não respeitou, nunca, desde, que se instalou no MEU/NOSSO PORTÃO.

AGORA "NÓIS VAI PRO PAU"!!

* Pai é quem cria e quem criou os filhos fui eu, ele só entrou com o nome...


ATÉ MAIS VER, OU MELHOR, ESCREVER.....


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?