segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

 

Futuro????

minha Sara, 2003!!!

Meg, Lolita e Chica, 2003

minha Lolita, em 2003.

Belinha, eu e Nena em frente de casa. 1980

eu, (52 anos) em dezembro de 1998

Olá!


Vou escrever algo rapidinho...
Sempre ouço dizer e muitas pessoas disseram, diretamente, para mim, que:- Não devemos olhar para trás, devemos olhar para a frente e esquecer o passado, que a felicidade se baseia nisso, etc. etc. etc.., inclusive, já ouvi isso, muitas vezes, de pessoas da Shell.
Agora pergunto:- Não é verdade que o presente é conseqüência do passado? ...pois se você não plantou uma árvore no passado, você não colhe o fruto hoje.
Não seria, também, verdade, que o meu futuro vai depender do que eu plantar hoje?
... ou será que não devo plantar nada no presente, porque posso morrer hoje mesmo???
...se eu não tivesse sido o que fui, feito o que fiz e o que deixei de fazer, eu não seria como, hoje, sou, penso eu.
Pergunto mais, para "meus amigos" da Shell:- Como vou olhar para frente, para o futuro, se não tenho mais um passado, um chão?? O passado, o chão e o alicerce vocês roubaram de mim! Como querem que eu construa um futuro? .. se ele seria a conseqüência do que vocês destruíram?
... pois é amigos, falar é fácil, língua não tem osso!!!

...E SÓ TEM UMA COISA QUE NÃO ENTENDO:- EU NÃO PLANTEI IRRESPONSABILIDADE, NEGLIGÊNCIA E IMPERÍCIA; EU NÃO CONTAMINEI NEM ENVENENEI NADA, NEM COMETI CRIME NENHUM CONTRA O MEIO AMBIENTE OU CONTRA O QUE QUER QUE SEJA, ENTÃO, PORQUE TENHO QUE COLHER AS CONSEQÜÊNCIAS DESSES ATOS QUE NÃO FORAM MEUS??

PÔ SHELL, SE MANCA!!! DEVOLVE O QUE ME TIROU OU PELO MENOS PARTE DO QUE DESTRUIU, POIS TUDO, VOCÊ NÃO TEM "CACIFE" PARA PAGAR!!!
EU NÃO TINHA MUITO, perto de você, shell, sou menos que um grão de areia, MAS eu TINHA TUDO QUE PRECISAVA PARA VIVER E SER FELIZ, coisa que o seu dinheiro todo não dá para pagar!
...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?