quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

 

desfeito o mal entendido.

Oi!

...foi desfeito o mal entendido que chamei de "invasão", mas que não deixou de ser uma invasão, pois eu não pediram ordem e nem fui comunicada de que iriam, naquele dia e hora, em casa.
... e o combinado seria eu estar presente para que fosse aberta uma passagem no mato, que toma conta da minha propriedade, até minha casa, para serem colhidas amostras de poeira e resíduos do forro e paredes da minha casa para ANÁLISE.
Minha casa estava lá, e eu também, bem antes da Shell se instalar no meu portão.
...então, tudo que foi "espalhado" pela Shell no bairro, por décadas, deve estar registrado nas paredes e forro da minha casa.
Não sei se posso citar nomes, se puder depois eu escrevo, mas acho que posso dizer que:- Para a coleta foram pessoas do Ministério da Saúde ( de Brasília) Ministério do Trabalho de Campinas, da Vigilância Sanitária de Paulínia, a coleta foi toda registrada com fotos e acompanhada por um perito renomado, ou melhor, tri, tetra e etc. ..nomado, aquele que fechou a Rhodia em Cubatão, sabem qual?
não sei se posso falar o nome dele, vou me informar e depois vejo o que posso fazer e o que não posso.
tenho fotos também , mas não sei se posso publicar, se puder, logo publico.
....MAS...
... CONSEGUI O QUE QUERIA, DEPOIS DE MUITA LUTA, MAS CONSEGUI...
...PORÉM...
AINDA FALTAM DUAS COISAS QUE ESTOU ATRÁS:-
...UMA JÁ ESTÁ A CAMINHO E POSSO PUBLICAR NO BLOG NA HORA QUE CHEGAR NAS MINHAS MÃOS...
...A OUTRA, EU JÁ DESCOBRI O ANO, FALTA DESCOBRIR O MÊS, MAS NÃO ESTÁ FÁCIL NÃO, MAS... eu não desisto fácil, não!!!!!
Estou feliz por ter conseguido vencer mais uma etapa do que me propus e pra falar a verdade ainda estou meio "lelé". Foi muita emoção. Sabe quando vc. está como que comprimida, oprimida por todos os lados e de repente a opressão, a pressão, a ansiedade, a agonia acaba e vc. relaxa de uma só vez?
Quando me avisaram, dia 26 a tarde, que iriam fazer a coleta no dia 27 as 13 horas, me deu uma moleza, minha pressão caiu, minha temperatura também e me deu um sono e frio que tive que deitar e com muito esforço consegui levantar e ir na hora marcada lá´pra casa.
vou parar, depois esvrevo. chegou gente para falar comigo

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?