quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

 

Olá!!!!

Fui ao médico ontem, como tinha dito... e... ele pediu mais uma "endoscopia", mandou que eu continuasse tomando o remédio para o estômago (omeprazol) me receitou um remédio (fitoterápico) para me deixar menos ansiosa, nervosa e também para dar uma "reguladinha" na minha pressão, que se altera com meu "humor".
Ele, assim como eu, também acha, que quando eu sair do Hotel e puder retomar minha vida normal(?), eu vou melhorar.
Ele me aconselhou a não dar muita importância a tudo que estou passando; não que ele ache que tenho que desistir de lutar, mas é para eu não ficar pensando muito em tudo, na minha casa, no meu pomar e em tudo que perdi, senão é pior, pois estou numa "enrascada enorme", ele disse, e não vou me livrar disso facilmente, não.
Eu não falei nada, mas estou com a maior fé e esperança de resolver isso loguinho.
até.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?