segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

 

FELIZ 2007!!!!!!!


Olha como as pessoas trabalham e circulam, diuturnamente, no bairro e na ETA da Shell, sem EPI ( equipamento de proteção individual)( obrigatório para mim, a cada vez que vou lá), no bairro Recanto dos Pássaros, em Paulínia SP. interditado por oferecer risco à saúde, devido a contaminação da Shell e daonde fui obrigada sair e vir morar num hotel.



QUERO COMEÇAR O ANO PERGUNTANDO:

Por que existem multas para quem for pego lavando a calçada com mangueira, pra quem lavar o carro com água corrente; pra quem não economiza água (o m³ é mais caro quando se ultrapassa de um limite estipulado (?), por que fazem tanta propaganda e pedidos, pela TV, para economizarmos água, para termos consciência de que a água não é um bem eterno etc., etc., etc.,
SE AS MULTINACIONAIS, TODAS, CONTAMINAM LENÇÓIS FREÁTICOS E REGIÕES INTEIRAS E PRA ELAS NÃO ACONTECE NADA??????
PODE SER ATÉ QUE LEVEM UMA "MULTAZINHA" DE NADA, MAS É DIFÍCIL E DESPROPORCIONAL AO DANO QUE CAUSAM E O CRIME QUE COMETEM.
SERÁ QUE É COMO EU DISSE UM DIA:-
Temos que economizar água, para não faltar para as MULTINACIONAIS ENVENENAREM????

A cada dia que passa estou mais revoltada com toda essa situação, minha e de todas as vítimas de contaminação dessas multinacionais podres.
Revoltada com elas e com os digníssimos advogados que não tem vergonha de defendê-las, impunemente, diga-se de passagem.
Sabe, estou a fim de ir falar, pessoalmente, com o LULA, sou LULA roxa!
...e todos, que me conhecem, sabem, que sempre consigo o que preciso e sempre chego onde quero chegar.
"Duvideodó", que se eu chegar cara a cara com o LULA, contar e explicar tudo que está acontecendo, ele não vai nos ajudar.
Tenho certeza que, se houver, ele vai dar um "chega pra lá" nessas "politicagens", que impedem que seja feita A JUSTIÇA.
...é, acho que vou começar agilizar isso agora mesmo, conhecimentos e atalhos, para isso, eu tenho.
até! vou começar já.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?