segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

 

boa tarde!!!!

MEU ATELIÊ.
Montei, no fundo da casa da Marlene, um ateliê para mim, meu torno já está montado e ja comecei fazer umas coisinhas.



...estou meio atarantada nesses últimos dias.
...não ando bem, problemas de estômago, fígado, lapso de memória e etc., amanhã vou ao médico, acho que tudo é de fundo nervoso.
essa situação de não ... nem desocupa a moita, está me enlouquecendo, nada se resolve rapidamente nessa justiça Brasileira, principalmente para quem é pobre... e eu perto da Shell, sou um cisquinho, mas, que, no olho, incomoda...
QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!
QUERO MINHA LIBERDADE DE VOLTA.
QUERO MINHA AUTONOMIA DE VOLTA.
.......................

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?