quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

 

quer convencer(?) ($) quem???



Eu nunca coloquei isso acima no meu blog.
É um documento da CETESB, que está a disposição, de quem pesquisar, no site da CETESB.
Eu gostaria de saber o que a SHELL, ou melhor, os dignos advogados, que a representam e defendem, tem a me dizer sobre isso; já que em DEFESA DESSA ..., ALEGAM, ( leiam a postagem do dia 25/11/2006, logo abaixo)QUE:

-"que não há qualquer comprovação, neste momento, de responsabilidade da ré pelos infortúnios que atingiram a população do Recanto dos Pássaros."


Agora pergunto, essa constastação, declaração, ou seja lá o que for, da Cetesb, já não é prova suficiente para ligar os fatos? clique na folha, aumente o tamanho e leia!
Existe a restrição (no risco crônico) do uso da água subterrânea, do consumo de alimentos e do uso de edificações!!!!!
PÔ!!!! se não posso beber a (minha) água de lá, comer as (minhas) frutas, legumes e verduras de lá, nem usar as "edificações" de lá
(ou seja, morar na minha casa lá), por causa da contaminação com que ela presenteou o local!??? POR QUE CARGAS D'ÁGUA ELA NÃO É RESPONSÁVEL pelos "infortúnios que atingiram os moradores do Recanto dos Pássaros"??????
Isso é apenas um ítem que citei, leiam tudo que ela fez lá, o que tem que fazer para "remediar" e depois me digam se ela não é responsável por tudo que estamos passando!!!



Comments:
Não dá para chamar de cínica esta postura da Shell por que a intenção é ainda mais diabólica, que é tentar inverter a responsabilidade. O que estão querendo é incriminar as vérdadeiras vítimas.
Tomara que a Juiza Dra. Ana Lia não caia nesta.
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?