sexta-feira, 24 de novembro de 2006

 

UFA!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!!!

Ontem consegui ler a resposta da Shell e o que a Juíza escreveu, determinou, etc..
A resposta da Shell é a mesma de sempre:-
Ela é boazinha e eu oportunista.
Gostei da decisão da Juíza, só que tem coisas que não entendi direito e hoje, ao meio dia, vou no Fórum pegar as cópias, que pedi ontem e enviar para meus advogados para eles poderem me explicar, direitinho, o que está escrito, pois tem coisas que a gente lê, entende uma coisa e é justamente ao contrário do que a gente entendeu. Tem uns termos, jurídicos, que ... só adv. para decifrar.
"TÔ QUE NEM" TARTARUGA COM O RELÓGIO NAS COSTAS!
NÃO VEJO A HORA!
Preciso seguir minha vida, mas de cabeça erguida como antes e como sempre.
Se meus advs. acharem que posso, vou colocar aqui no Blog, mais essa parte do Processo dela contra mim.
Quanto ao meu Processo reivindicando ao que tenho direito, pelos possíveis danos que ela tenha me causado, já está na ponta do lápis...ou caneta, ou teclado ou seja lá o que for que meu adv. está usando para escrever.
BEIJÕES PARA TODOS!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?