sexta-feira, 3 de novembro de 2006

 

SILÊNCIO.....

2003
...um cantinho da minha cosinha, meu paneleiro, meu tacho de cobre, minhas "tralhas" e o montão de galão de água, que eu era obrigada comprar depois que a Shell confessou, contra a vontade, que tinha ENVENENADO A ÁGUA DO MEU POÇO, COM A QUAL EU CRIEI MEUS FILHOS E USEI PARA TODOS OS FINS DURANTE ANOS E ANOS E DESDE ANTES DO NASCIMENTO DOS MEUS FILHOS.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OLÁ!!!!
Parei, uns dias, de escrever porque estou ocupada com uma série de coisas e não tem dado tempo e nem tenho tido cabeça para escrever no blog, porém toda noite, antes de dormir, eu anoto algumas coisas num caderno (o computador fica no quarto do meu filho) e pretendo passar para o blog em breve.
Quanto ao processo, da Shell contra mim, ainda está concluso.
Falei, várias vezes, para os meus advs. que quero entrar logo com uma ação de danos contra a Shell, mas eles dizem que não. Disseram que é melhor esperar a decisão da Juíza e depois ver o que fazer.
A Juíza pode marcar uma " audiência de conciliação" ou "dar a sentença", contra mim e a favor da Shell ou vice-versa.
...porém, apesar de confiar neles, eu acho, que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Se a Juíza der sentença favorável pra mim a Shell contesta, se der favorável pra Shell, me prejudicando, mais ainda, eu contesto e isso continua um saco sem fundo.
...e já que a Shell entrou com ação contra mim, que sou vítima, acho que já está mais do que na hora de eu entrar contra ela, poxa!!!
TENHO MEUS DIREITOS TAMBÉM, NÃO É VERDADE? OU SERÁ QUE NÃO???
Tem coisa que não entendo e não estou gostando........

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?