segunda-feira, 13 de novembro de 2006

 

Minha multi-bancada.

Essa foto, acima, é da minha multi-bancada de torno e etc. tirei essa foto antes de ontem(11/11/2006) e ainda não tinha terminado de montá-la.
Ontem, dia 12, terminei, só falta saber como se usa!
Estou moída!
...esse senta, levanta, aperta parafuso em cima, embaixo, do lado, encaixa peça aqui, ali, lá, nivela uma coisa, abaixa outra, pô!!! me deixou descadeirada!!! Parece que passei a noite na farra (saudades dos meus 20 aninhos!)!!
Hoje acho que vou ficar na "salmoura" e tentar achar, pela internet, mais algum curso para tornearia, marcenaria e etc..
Quanto ao meu caso, amoroso, com a Shell vamos entrar com as ações contra ela. Outro dia, numa loja, um senhor, me disse que a Shell está para ir embora do Brasil, disse que ele assistiu na TV, num noticiário, disse para eu tomar cuidado, senão ela se manda e nós ficamos a ver navios. Preciso dizer isso para o meu advogado, pois não é a 1ª vez e nem a 1ª pessoa que me alerta disso!!
Se eu perceber ou souber de mais coisas ou indícios de que as "autoridades competentes (hahaha) e a JUSTIÇA (????)" vão consentir isso, eu vou voltar para a minha chácara.
VOU INVADIR A "MINHA" PROPRIEDADE.
...e...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?